Novidades e mais novidades!!!

14/10/2009 19:33

Luig

Fiquei um tempo sem ver o twitter do PDO por vários motivos... e quando fui ver olha quanta notícias novas ^^:

"Ótimos progressos no sistema de quests e seleção. Terminando isso, falta basicamente terminar as batalhas para um PDO funcional.

Avanço extraordinário nas quests hoje. Não só terminei a janela de quests como o sistema que guarda as suas quests ativas. Não esqueçam de enviar suas ideias para bugspdo@gmail.com. As melhores, além de serem utilizadas no jogo, serão recompensadas. Lembrando que o PDO estará presente no Anime Keepu, previsto para 1/11, com um novo trailer e beta. Também distribuirei brindes in-game.

Às vezes gostaria de postar detalhes dos bastidores do PDO, mas não posso. Segredo de código, sacam... Vou reprogramar o modo como os itens são guardados no banco de dados. Isso vai me dar espaço suficiente para implementar badges e ribbons.

Terminei de reprogramar o que falei no post anterior. Itens agora estão em um campo do BD, o que me deixa com 23 campos livres! Sobra espaço para insígnias, fitas, contatos, Pokémon já vistos, mapas conhecidos, cidade natal e mais. Podem enviar ideias de coisas tb." by Utarefson

Voltar

Pesquisar no site

Copyright © 2009 FireBlast Entertainment