Mês do Natal, Ferias, Fim do Ano e... PDO!!!!

01/12/2009 20:39

Luig

Oi... Gente!!! Estou de volta! Luig The Punisher na área para dar mais informações a vocês que seguem o PDO como eu! Agora para vocês que estam pensando: "Faz um século que não sai uma nova versão!" ou "Cade a versão que ia sair no evento em Novembro?", tudo isso será respondido abaixo. Só pra constar que as fontes são a PDOfan e os membros da Staff do PDO:

De acordo com a PDOfan o Utarefson, criador do PDO, entrou no chat do PDO e deu o mês de Dezembro como mês que chegará ao publico a versão que seria mostrada no PDO. Agora você me pergunta "mostrada"? Isso mesmo, o evento não deu muito certo e parece que o video no dia não funcionou, então nem teve PDO no evento direito. Depois antes de sair o Uta disse que iria lançar a versão atual do PDO, agora lá vai a pergunta "Qual a versão atual?" dia cordo com minhas fontes a versão atual é a 0.8, beta, mas a ainda um porém basico, lembra daqueles que no mês de Outubro você mandou seu e-mail para o Uta, pois ele sortiaria 15 para testar a nova versão, isso mesmo, o Uta vai sortiar 15 pessoas para testar a versão 0.8 esse mês. Mas não fique triste pois depois todos poderam jogar a versão 0.8 do PDO, (mas seria bom ser um dos 15 primeiros não acha?).

Agora como jogar a 0.8? De acordo com o PDOfan o Uta deixou uns codigos no Evento que será usado como login, mas ai vem a pergunta "Então vai ser igual a 0.3 e 0.4, vamos compartilhar a mesma conta?", essa parte tambem achei estranho, até parece que o PDO ta decaindo, então prefiro sinceramente não acreditar nessa ipotese.

Agora o treiler que seria apresentado no evento, já que não deu muito certo no evento então o Uta vai postar na internet e nós da PDWorld vamos pega para você!

Agora ouve um boato que eu não vou confirmar nem negar sobre uma nova classe, uns acham que é a classe Rocket, mas uns disseram que não foi apresentado um char da Equipe Rocket então não poderiam ser Rockets, já que faço parte da equipe de Sprites posso dizer que temos sim char de Rockets, posso dizer mais, foram ripados cerca de 150 chars do Pokémon HG & SS para o PDO, mas não acredito que seja uma classe Rocket, por que se existir uma classe Rocket então também vai existir a classe: Aqua, Magma e Galaxy!

Agora fica o mistério no Ar! Quem vai tentar resolvé-lo?

Esse texto pode não estar 100% certo, tudo aqui foi tirado da Staff do PDO, PDOfan, das minha fontese da minha cabeça ^^.

Voltar

Pesquisar no site

Copyright © 2009 FireBlast Entertainment